Nem á Autoridade Escapou

Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro em delegado de Polícia de Cícero Dantas- BA

O delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos foi vítima de uma tentativa do golpe de falso sequestro na última terça-feira (14/10), por volta do meio dia.
Imagem Ilustrativa

Ele atendeu um cidadão dizendo que havia sequestrado sua filha. No inicio era uma voz feminina que chorava e em seguida um homem dizendo que a jovem estava em seu poder e precisava de dinheiro rápido para socorrer um comparsa que estava baleado num hospital.
O delegado começou a manter o diálogo e negociação de pagamento de resgate, iniciado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), ao tempo que escreveu para esposa pedindo para telefonar para filha, para saber se de fato ela estaria bem. Porém a operadora VIVO de qual a linha o delegado dispõe, não permitia a comunicação por sinal precário.
Foram minutos de terror, pois, ainda que reconhecesse sinais de possíveis golpes, a conversa era intensa e intimadora, de sorte que não podia arriscar a vida de minha filha nem por situação hipotética, disse o delegado.
A angústia só terminou quando entrou em contato telefônico com a filha, que acenou que estava tudo bem e o fato era um golpe.
Dr. Ozório, disse que além de acionar a justiça criminal para identificar os números utilizados e origem, também acionará a VIVO, pois paga por um serviço e num momento de vida e morte não lhe foi disponibilizados e que se os números acusarem serem utilizados de dentro de presídio oficiara à secretaria do Estado da Justiça ou segurança pública, no sentido de se manifestar sua indignação com o uso do aparelho celular em casas prisionais.
Informações do www.cicerodantas.org

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts