Deu Show

Galo empolga e sofre


IMG_2507.JPG



Embora tenha vencido a Chapecoense apenas por 1 a 0 no primeiro tempo, no Independência, o time montado por Levir Culpi deu um show de bola, com Guilherme outra vez jogando muito, com Diego Tardelli se movimentando com extrema inteligência e com um segundo gol, legal, de Carlos, mal anulado pelo levantador de bandeirinha.
Antes, Douglas Santos, completou uma triangulação entre Tardelli e Guilherme com perfeição, num chute cruzado pela esquerda para fazer 1 a 0.
Valente, a Chapecoense foi um coadjuvante respeitável, mas incapaz de evitar ser envolvido pelos dois lados do campo, como já acontecera com o Corinthians no meio da semana, embora o time catarinense tenha mostrado uma abnegação que o paulista não mostrou, exceção feita a Cássio e Guerrero.
No segundo tempo a história foi um pouco diferente porque a Chapecoense foi para o tudo ou nada e conseguiu pressionar o Galo nos primeiros 10 minutos, obrigando os anfitriões a não bobear.
Jorginho queria o empate e jogava a todo risco, fustigado por contra-ataques sempre muito perigosos, pena que boa parte deles interrompidos por atleticanos em impedimento.
Quem dedicava o sábado à noite ao jogo não arrependia.
Aos 20, Maicosuel e Pierre entraram nos lugares de Luan e Tardelli logo depois que Camilo perdeu o gol de empate de maneira incrível, quase na pequena área.
Aos 26, Victor fez milagre para evitar o empate e, aos 27, Camilo perdeu o gol mais feito do jogo que ficou complicadíssimo para o Galo e sensacional para quem via.
Para fechar, Cesinha substituiu Carlos, aos 29, e o jogo ficou num bate e rebate sem parar.
Aos 42 foi a vez de Danilo fazer milagre e evitar o gol de Dátolo, outro que está jogando muito.
Como o Galo teve um gol mal anulado, o placar foi justo.
Mas que a Chapecoense fez por merecer um gol, lá isso fez.
Grande jogo!
Fonte:Blog do Juca Kfouri

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts