Cantor sertanejo é morto em casa com 20 tiros; mulher revela motivo do crime

 

O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi morto em sua casa em Manaus, no Amazonas, com 20 tiros. A mulher do artista, Janaína Silva, estava no local e contou à Polícia Civil que eles foram surpreendidos por bandidos que os abordaram na porta da residência e os obrigaram a entrar. A intenção dos criminosos era roubar pertences do casal, segundo ela.

De acordo com a testetmunha, os criminosos procuravam uma bolsa e uma arma. Após Moreira ser seguido até o interior de sua casa, o bandido teria questionado o cantor sobre os pertences. A mulher alegou que o marido não entendeu o que o homem queria, e como resposta levou dezenas de disparos.

Apesar de Janaína ter dito que o crime foi motivado pela tentativa de assalto, as autoridades ainda investigam os suspeitos, que estão foragidos. Eles teriam seguido o casal até a casa, em um carro branco, e feito as ordens no momento em que os dois estacionaram o veículo.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da região, Ricardo Cunha, contou ao G1 que as equipes investigam mais de uma possibilidade para a motivação do crime, mas não deram detalhes das suspeitas.

Quem era Igor Moreira?

Igor Moreira trabalhava havia mais de dez anos como cantor e performava em bares de Manaus com um trio de músicos. Ele iniciou a carreira aos 13 anos após ganhar um violão dos pais e, aos 16, integrou a banda Trem Caipira.

O cantor deslanchou na carreira solo aos 20 anos com interpretações de letras autorais e também de outros artistas no YouTube. Em seu canal, há vídeos dele cantando músicas da dupla Bruno e Marrone e de Luan Santana, por exemplo.

Por Notícias da TV UOL

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts