O jogador baiano Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) devido a um processo que responde por assédio sexual. Ele passará por uma audiência de custódia ainda nesta sexta. O atleta já negou as acusações. As informações são do g1.
Dani foi preso após prestar depoimento em uma delegacia de Barcelona. De acordo com a rede de TV espanhola RTVE, o brasileiro saiu de lá já detido em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição judicial.
Conforme a denúncia, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. A Justiça da Catalunha, na Espanha, aceitou uma denúncia da polícia local contra o lateral-direito no último dia 10.
Dani seguiu a mulher
Imagens obtidas pelo jornal espanhol "El Taquígrafo" mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido, que segiu a moça até o banheiro. Dani chega ao lado de um amigo na balada por volta das 2h da manhã. Em seguida, se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a que faz a acusação. Até então, todos estão dançando normalmente.
Às 4h22, a mulher vai ao banheiro e Daniel Alves a segue. Os dois ficam no ambiente por cerca de 47 segundos. Depois, eles saem do banheiro e retornam ao grupo de amigos.
Dez minutos depois, Daniel Alves se despede do grupo e vai embora. A jovem começa a chorar com as amigas. As meninas alertam os seguranças da boate, que tentam encontrar Daniel Alves, mas não conseguem.
Por Varela Net