Zezé Di Camargo é sincero ao falar de futuro com Luciano e dá forte declaração: “Não tem mais o que fazer”

Zezé Di Camargo tem vivido um grande momento em sua vida profissional. O cantor não esconde de ninguém o quanto está realizado com seu novo projeto solo intitulado Rústico. Na noite desta sexta-feira, 23 de dezembro, o famoso acabou recebendo convite para participar do Faustão na Band.

Na oportunidade, Zezé Di Camargo falou até mesmo de sua parceria com Luciano. Acontece que o cantor contou que pretende seguir com a dupla, mas que ao lado do irmão não lançará mais nenhum novo projeto. “Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível”, disparou o cantor.

“Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí”, disse Zezé Di Camargo. “Hoje a gente faz os eventos especiais, shows juntos (…) e agora dia 14 de janeiro eu estreio meu show Rústico aqui em São Paulo”, disse ele.

“Hoje o Zezé Di Camargo é o cara que vai para a estrada”, disparou o cantor. Faustão ainda fez questão de interromper a conversa dizendo que tem notado o quanto sertanejo está feliz. Nisso, o cantor acabou concordando com o apresentador e afirmou que realmente se sente em um bom momento.

“O ser humano tem que estar querendo se reinventar cada dia, não é passar por cima de ninguém, mas é trazer coisas que traz novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que está fazendo. O Rústico trouxe alimento para a minha alma”, disparou o sertanejo, demonstrando grande felicidade.

Por O TV Foco

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts