Professora morta em Pernambuco filmou ameaças do marido antes de morrer

Uma professora foi morta a facadas dentro da própria casa em Buíque, Pernambuco. O principal suspeito do crime, o marido dela, está foragido.

A morte de Rosângela Fracinet Lopes de Farias, de 58 anos, é tratada como feminicídio pelo Departamento de Polícia Civil. O corpo dela foi encontrado no sábado (26) após uma discussão com o marido.

Parentes e amigos de Rosângela afirmaram nas redes sociais que ela era vítima de violência constante. Além disso, a mulher chegou a registrar boletins de ocorrência contra o marido, mas acabou retirando as queixas logo em seguida.

Em um dos ataques, ela filmou um vídeo contando as ameaças que sofreu dentro de casa. Nas imagens, ela narra que o marido ficou com raiva porque ela passou 30 minutos a mais no trabalho.

Ela conta que ele estava no primeiro andar da casa, afirmando estar armado e mandando ela ir até ele se fosse “mulher de verdade”.

“Chego dentro de casa e está um cabra safado me desafiando, me esculhambando, essa é a minha vida. Me ameaçando, dizendo que vai me mandar para o inferno, toda hora, todo instante. Eu estou gravando porque não aguento mais”, diz ela.

O homem responde: “Eu não posso falar nada em casa, que você chega com o cão no couro”. Em determinado momento do vídeo, ele aparece  apontando o dedo e gritando com a vítima.

“Vai mandar me prender, o que é que eu estou te ameaçando? Por que você não grava as coisas que você fala? Você é covarde, safada, traiçoeira, quer tomar a casa. Vai tomar a casa na Justiça”, responde.

Rosa era professora e ex-diretora da Escola Municipal Carolina Guedes, do município. Em nota, a Secretaria de Educação de Buíque lamentou a morte da docente.

A Polícia Civil de Pernambuco afirmou, através de um comunicado, que tomará “todas as medidas para elucidar os fatos”.

Por Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts