Pauloafonsino, envolvido em acidente em Petrolândia, estava com cocaína e munições no carro

Um choque entre dois carros matou três pessoas e deixou outras cinco feridas em uma área da BR-110, conhecida como Reta do Mirim, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O acidente foi às 9h30min desta segunda.

De acordo com informações do Portal ChicoSabeTudo junto, um homem conhecido como Alexsandro Ramalho da Silva, de 30 anos, dirigia um Citroen e bateu de frente com um Fiat Uno que transportava seis parentes. No choque, dois indivíduos morreram. Os outros quatro foram socorridos em estado grave, e um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Petrolândia.

As vítimas faziam parte da família, sendo elas: Rosenice Maria da Silva, 33 anos, Maria Isabelly Silva de Lira Goes, 3 anos, e Maria Aguida de Jesus.

Os que ficaram feridos foram: Alexsandro, Luiz Sales de Oliveira Alves, Jefferson Kennedy Silva Alves, Emily Micaele Lira Goes Santos, Guilherme de Lira Goes Santos e Geraldo de Lira Goes.

Alexsandro tentou escapar em uma ambulância durante o socorro, mas foi capturado. Na abordagem, realizada no veículo, foram encontrados 2 tabletes de cocaína, 16 munições de pistola calibre 380 e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Ele confessou aos policiais que é natural de Paulo Afonso, no estado da Bahia, e seguia para Inajá, no Pernambuco, onde possivelmente faria a entrega da droga.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Reportagens relacionadas abaixo:

>>>>Colisão entre dois veículos deixa três pessoas mortas e quatro feridas na BR-110, Reta do Mirim, em Petrolândia, no Sertão de PE

>>>>Maiores informações sobre a colisão entre dois carros que deixou três mortos cinco feridos em trecho da BR-110 em Petrolândia – PE; vítimas foram identificadas, e motorista preso com cocaína e munições

Por Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts