Cardiologista é acusado de estuprar paciente durante consulta em Pernambuco

Uma paciente denunciou um médico por estupro durante uma consulta, em uma clínica localizada no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife (PE). O suspeito do crime, um cardiologista de 74 anos, foi levado à delegacia.

A Polícia Civil esclareceu, por meio de um comunicado enviado nesta sexta-feira (2), que o caso ocorreu na quinta-feira (1º). A corporação não divulgou o nome dos envolvidos, nem o da clínica. 

A vítima, segundo a polícia, é uma mulher com 50 anos, ela disse ter ido até a unidade para fazer um exame e receber um diagnóstico cardiológico. No entanto, durante o atendimento, o médico teria tocado o corpo da mulher “de maneira inadequada”.

A mulher também disse à polícia que o médico colocou a mão dela no órgão genital dele, enquanto fazia os preparativos para um exame cardiológico.

A denúncia foi feita a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife. O cardiologista chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. 

O caso está sendo investigado por equipes da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar o crime de estupro. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”, informou a polícia, em nota.

Por Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts