Ícone da música brasileira, Erasmo Carlos morre aos 81 anos

Erasmo Carlos morreu aos 81 anos; ícone da música brasileira estava internado no Rio de Janeiro

Ícone da música brasileira, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos, nesta terça-feira (22). Ele estava internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. A causa ainda não foi confirmada. Diretor da Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, foi um dos primeiros a lamentar a morte e publicou uma mensagem de despedida ao amigo ainda no início da tarde.

"Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o Céu! Saudades", escreveu o chefão do Big Brother Brasil, no Instagram.

Erasmo foi o principal parceiro de composições de Roberto Carlos. É Preciso Saber Viver, Além do Horizonte, Emoções, Detalhes, Nossa Senhora, Gatinha Manhosa, Se Você Pensa, As Curvas da Estrada de Santos, Olha e Jesus Cristo foram algumas das canções que os amigos fizeram juntos.

Problemas de saúde
O Tremendão estava intubado em estado grave no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, desde segunda (21). O cantor esteve internado no mesmo local em outubro, mas havia recebido alta após duas semanas de tratamento de uma síndrome edemigênica (excesso de líquido preso nos tecidos do corpo).

Assim que deixou o hospital, ele brincou sobre os boatos de que teria morrido. "Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes", publicou ele na ocasião.

Por Notícias da TV UOL

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts