Tenório (Murilo Benício) em Pantanal; assassinato do vilão ainda renderá pano para manga
Em Pantanal, a morte de Tenório (Murilo Benício) fechará um ciclo de sangue ao acabar de vez com o desejo de vingança de Muda (Bella Campos), Juma (Alanis Guillen) e Alcides (Juliano Cazarré). Por outro lado, o assassinato do vilão da novela das nove da Globo dará origem à vingança de Renato (Gabriel Santana), que ficará revoltado com o crime e prometerá justiça.
Assim que Alcides enfiar a zagaia no bucho do ex-patrão, que, baleado por Zaquieu (Silvero Pereira), ainda será arrastado por uma sucuri até o fundo do rio, o peão, assim como Juma e Muda, poderá ficar aliviado. Naquele momento, será sentenciado o fim do responsável por todo ódio e sofrimento causados às famílias do trio.
Satisfeita com o fim do crápula na terra e sem nem imaginar os reais autores do crime, a mulher de Tibério (Guito) chegará até a pensar que a morte do rival terá sido fruto de um acerto de contas do Velho do Rio (Osmar Prado).
Em contrapartida, Renato vai se exaltar ao ficar sabendo da morte do pai e vai jurar vingança ao assassino do grileiro. Marcelo (Lucas Leto), por sua vez, também achará muito estranha a história. No entanto, o rapaz discordará da fúria do irmão e acabará discutindo com o vilãozinho ao se opor a qualquer plano de revanche.
Sangue nos olhos!
Mesmo assim, Renato vai ignorar completamente a lucidez do irmão e enfiará na cabeça a sede de vingança. As cenas estão previstas para ir ao ar nos capítulos de terça (4) e quarta (5).
O vilãozinho irá atrás de Zaquieu com uma arma na mão e muito ódio na cabeça. Ao pisar nas terras do "rei do gado", ele dará de cara com o ex-mordomo. "Você que deve ser o famoso 'peão flozô'"?, questionará o rapaz.
Por Notícias da TV UOL
Tags
Novelas