Policiais civis prenderam Carlos Adriano Borges Filho, vulgo " Nom", cearense, de 25 anos, que responde a processos criminais como roubo qualificado consumado, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo.
Numa ação conjunta na manhã desta sexta-feira (21), policiais civis do Malhas da Lei, da 24ª DPH-Delegacia de Homicídios de Araripina, chefiados pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz, e de policiais civis da PCCE/ da Delegacia do Crato-CE, prenderam em Araripina, no Sertão de Pernambuco, um elemento de alta periculosidade.
De acordo com informações da Polícia Civil de PE, os agentes tomaram conhecimento da presença do foragido da Justiça do Ceará, integrante de uma Facção Criminosa, que estaria escondido aqui na cidade. Os Investigadores passaram então a realizar diligências de investigação e campanas, nos últimos três dias.
Ainda segundo a PC, ao confirmar certas informações, os Policiais Civis cercaram a residência do mesmo, na Rua Deodato Pereira Santiago, adentraram e efetuaram a prisão do Foragido Carlos Adriano Borges Filho, vulgo "Nom" cearense, de 25 anos, que responde a processos criminais como roubo qualificado consumado, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, sendo dado cumprimento ao mandado de Prisão Condenatório expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do Crato-CE.
O capturado ainda tentou resistir a prisão, mas foi abordado e imobilizado pela Equipe, sendo apresentado à autoridade policial, Katyanna Alencar Muniz Leite, que após os procedimentos legais de praxe, determinou o recolhimento do mesmo à cela, onde ele aguardará realização da audiência de custódia e em seguida será recolhido a Cadeia Pública de Araripina-PE.
Via Blog do Francisco Brito