Bolsonaro faz apelo contra voto nulo em “live” com Neymar


O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), apelou neste sábado (22), contra os votos nulos e brancos. Em videochamada com o jogador Neymar, pediu também para indecisos votarem em um candidato no 2º turno, em 30 de outubro.

O candidato do PL promove uma “superlive” de 22 horas de duração. A transmissão ao vivo começou às 17h, teve a participação do atleta da seleção brasileira e contará com outras personalidades, como o ex-juiz e senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), e o pastor Silas Malafaia.

“Temos visto aqui em alguns países na América do Sul que a quantidade de pessoas que anula seu voto ou não vai votar é muito grande. É um percentual realmente decisivo. Apelo a você que decida. Nem digo que vote em mim. Vote sim ou não, nesse ou naquele candidato”, disse.

“Se você estudar um pouquinho, sei obviamente em que lado vai votar, em que número vai apertar […] você, mais jovem, que quer votar, leva teu avô, tua avó”, completou.

Bolsonaro chamou na transmissão o programa econômico do seu oponente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de “caixa-preta”. O chefe do Executivo afirmou que o petista perdeu sua identidade.

“Quem é o ministro da Economia do outro candidato? Não tem, não fala. Qual vai ser a linha político-econômica dele? Mais Estado? Menos Estado? Mais liberal? Vai querer criar mais estatais? Privatizar uma coisa ou outra? A gente não sabe. É uma caixa-preta”, disse na transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts