Servidores públicos denunciam falha no repasse do estado a clínicas e hospitais credenciados ao plano de saúde do funcionalismo. De acordo com a denúncia protocolada no Ministério Público e na ouvidoria estadual, as instituições de saúde suspenderam o atendimento aos servidores por falta de pagamento embora o desconto no contracheque dos servidores continue sendo realizado todos os meses.
A fila de espera por exames e procedimentos hospitalares só aumenta e o governo do estado não dá qualquer satisfação sobre o calote no repasse do Sassepe – Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco regiamente descontado do funcionalismo público.
Um servidor que não quis se identificar disse que há dois meses está sofrendo dores terríveis, mas permanece sem diagnóstico por não conseguir realizar um exame de eletroneuromiografia na rede credenciada. O problema foi levado à Ouvidoria do Estado, mas segue sem resposta até o momento.
Segundo as denúncias, idosos estão sem atendimento e até a emergência pediátrica está com os atendimentos suspensos na rede credenciada ao Sassepe.















.gif)













