Bebê é encontrado morto em creche com pescoço preso em rede de campo de futebol

Na quarta-feira (31), um bebê de um ano e sete meses foi encontrado morto no campo de futebol da creche onde ele estudava, na zona sul de São Paulo. O bebê, identificado como Enrico Braga Souza, estava com o pescoço preso à rede de gol.

No momento em que a criança foi encontrada morta por uma professora, acontecia uma atividade extracurricular no campo. Outras 30 crianças eram supervisionadas por cinco profissionais. A Polícia Civil investiga se houve negligência por parte das professoras.

O bebê chegou a ser encaminhado para duas unidades de saúde. O delegado que investiga o caso acredita que Enrico colocou o pescoço entre os espaços da rede. 

“Pode ter perdido o equilíbrio e não ter alcançado o solo com a mão. E, com o peso do próprio corpo, pode ter ocasionado este fato. Ali ele permaneceu e veio a desfalecer”, afirmou o delegado Douglas Dias Torres.

A Polícia Civil aguarda laudos para confirmar se a morte foi por asfixia. Imagens das câmeras de segurança da unidade ensino podem ajudar nas investigações. 

Por Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts