Bahia: homem flagrado em vídeo agredindo companheira é condenado a 2 anos de prisão

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) condenou Carlos Samuel Freitas Costa Filho a dois anos e dois meses de prisão. Ele é acusado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra sua esposa. O crime foi registrado em 2020, quando um vídeo circulou nas redes sociais mostrando a vítima recebendo vários socos no rosto.

A decisão foi proferida pela Segunda Câmara Criminal do TJ-BA na quinta-feira (18), que acolheu um recuso apresentado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Inicialmente, Carlos foi absolvido em decisão da juíza Emanuele Vita Armede, mas o promotor de Justiça, José Botelho Almeida Neto, recorreu da sentença.

Conforme a denúncia do MP-BA, o acusado eria agredido a sua companheira no interior da residência com murros e afirmado que ela só poderia sair do local quando o olho, atingido por um dos socos, desinchasse. Ele também teria feito ameaças. O MP também mencionou que o réu possuiu pelo menos oito processos pelo mesmo crime.

Por Waldiney Passos

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts