Anitta é hospitalizada e rumores apontam que artista fará cirurgia de urgência

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após desembarcar no Brasil depois de realizar uma turnê pela Europa, a cantora Anitta foi hospitalizada na noite de segunda-feira (18), na cidade de São Paulo. Ela deu entrada em um hospital acompanhada do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e da influencer brasileira GKay.

A cantora compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece deitada em um leito ao lado do namorado. Ainda não há informações sobre o motivo que levou a “Girl From Rio” para o hospital, mas há rumores que ela está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento de uma endometriose, que tem causado cólicas fortes, dores durante a relação sexual.

Recentemente, Anitta compartilhou algumas cenas da sua turnê europeia e falou sobre a dificuldade de realizar tantos shows em tão pouco tempo.

“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, escreveu a cantora.

Via Varela Net 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts