Um policial militar, identificado como Fabiano Junior Garcia, matou seis familiares na noite de quinta-feira (14). Entre as vítimas estão a sua esposa, de 28 anos; os três filhos, de 4, 9 e 12; a mãe, de 78; e o irmão, de 50. Além dos parentes, ele atirou e matou outras duas pessoas desconhecidas. Os crimes aconteceram nas cidades de Céu Azul e Toledo, ambas no interior do Paraná. Após a chacina, o homem tirou a própria vida.
De acordo com informações de sites locais, o agente policial saiu do batalhão onde trabalhava na cidade de Toledo, por volta das 19h. Nenhum colega de trabalho desconfiou do que ele seria capaz de fazer horas depois, já que, de acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem não tinha histórico de problemas psicológicos ou qualquer outra conduta suspeita no ambiente de trabalho.
O soldado pegou o carro na saída da unidade policial e foi até o município de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo. Lá, os seus dois filhos do atual casamento, um menino de 4 anos e uma menina de 9, passavam férias em uma chácara. Ao chegar no local, ele sacou a arma e disparou contra os pequenos.