Ator de Power Rangers vai para “corredor da morte” nos EUA: entenda

Após Austin St. John — o primeiro a vestir o uniforme vermelho em Power Ranger — ser preso no Texas (EUA), por suspeita de ter fraudado informações para obter o auxílio emergencial contra a Covid-19, outro ator da produção enfrenta acusações graves na Justiça norte-americana. John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato.

Skylar participou da série de sucesso mundial quando tinha 14 anos, e fez diversas pontas em outros programas de TV até ver a carreira definhar, no início dos anos 2000. Por falta de dinheiro, o ex-ator decidiu cometer crimes na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson. Os crimes, que começaram com pequenos roubos, foram se agravando.

Em 2004, a dupla “Bonnie e Clyde” conheceu Jackie e Thomas Hawks e planejou realizar um grande assalto no iate que o casal tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, Skylar, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos mais tarde, um dos cúmplices afirmou ter cometido o crime, desencadeando também na confissão do ex-ator.

Agora, em razão do duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. No entanto, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, Skylar viverá o resto da vida no corredor da morte. Já Jennifer recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.  Na prisão, o ex-ator mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, Skylar também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.

Via Metrópoles 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts