Faustão e o filho, João Guilherme (Foto: Divulgação / Band)
Faustão vive um momento delicado na Band. Após apenas seis meses no ar, o veterano não conseguiu emplacar a audiência como era esperado.
Apesar das altas expectativas, ele continua no quarto lugar dos índices, perdendo para a Record, o SBT e, claro, a Globo – que tem uma enorme vantagem no horário noturno.
Mas, segundo o site Notícias da TV, a Band vai reformular o programa dele. Isso porque, em dezembro deste ano, Faustão ficará livre da regra da platinada, que exigia que, mesmo após o fim do contrato, ele ficasse 12 meses longe dos domingos.
No fim de 2022, este prazo chega ao fim. Com isso, a direção do canal de Johnny Saad estaria planejando estrear um novo Domingão, tornando a atração semanal, assim diminuindo os gastos da produção dele, que mal tem conseguido cobrir os próprios gastos.
Faustão passa por uma crise de audiência. Para cortar os gastos, o programa dele pode deixar de ser diário e voltar aos domingos (Foto: Divulgação / Band)
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
Via O TV Foco