Um bezerro nasceu com duas cabeças na zona rural em Macaúbas, no estado da Bahia. O bezerro nasceu na última segunda-feira (18), no povoado de Tapera, porém faleceu na quinta-feira (21).
A foto do animal viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos moradores da pequena cidade do município baiano. O tutor do bezerro, o vigilante Elidan Oliveira Sousa, de 36 anos, contou que se assustou de primeiro momento com o animal.
“É uma coisa rara de acontecer, um caso inusitado. Minha filha ficou impressionada, porque nunca tinha visto essa situação inusitada”, disse o vigilante ao G1 Bahia.
O tutor do animal contou que a mãe do bezerro não deixava ninguém encostar no filhote. “A vaca, a mãe, não deixava a gente encostar nela. A gente queria colocar a bezerra para mamar, fazer o procedimento certo”, contou o vigilante.
Em seguida, Elidan Oliveira contou que levaria o animal para passar por uma avaliação veterinária e lamentou a morte bezerro. “A gente informou a veterinários, mas não tivemos a disponibilidade para levar. Íamos hoje à tarde, para eles olharem, mas a bezerra veio a óbito antes”, finalizou.
Por Varela Net/Do G1/Caruaru