Na manhã desta sexta-feira (8) uma força tarefa composta pelo Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Capoeiras, representado pelo Promotor de Justiça, Dr Réus Alexandre, guarnição da Polícia Militar de Capoeiras, comandada pelo Sargento Jeferson Felício e Conselho Tutelar local, realizou uma fiscalização na Feira de Gado do município.
A fiscalização aconteceu após denúncias de prostituição e venda de bebida alcoólica a menores de idade, foi realizada fiscalização com trabalho educativo e repressivo junto aos bares e comerciantes.
A ação resultou no resguardo do direito de 03 (três) adolescentes com suspeita de estarem se prostituindo e, ainda, na autuação de um maior de idade que, no local, fornecia bebida alcoólica a um menor.
A equipe de profissionais adotou todas as medidas legais para o resguardo dos direitos dos adolescentes e autuação do maior de idade responsável pelo fornecimento da bebida alcoólica.
A força tarefa continuará atuando de forma educativa, mas também repressiva, caso se faça necessário.
Para os próximos dias, há previsão de realização de audiência pública, no Fórum local, com intimação de todos os donos de bares e restaurantes que funcionam na Feira de Gado, bem como autoridades locais.
Postado Por: Paulo Fernando/Do Portal Agreste Violento
Tags
Geral