Vídeo de ladrões invadindo apartamento de Carlinhos Maia é divulgado

Foto: Reprodução/Instagram 

Foram divulgadas na noite deste domingo (5), através de imagens de monitoramento do condomínio, é possível ver o momento exato em que uma mulher e homem, invadem o apartamento para roubar, acessando o prédio pela garagem.

Na reportagem que foi ao ar no Fantástico, foi divulgado alguns detalhes do investigação, para saber a autoria do furto de itens de luxo. De acordo com o delegado, Lucimédio Campos, resposável pelo caso, houve interferência humana e falhas de segurança no condomínio.  “Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada“.

Carlinhos Maia fez uma reflexão em desabafo, sobre toda a exposição nas redes sociais. 

 “Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing", disse o humorista.

Via Varela Net


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts