Polícia continua diligências para prender elementos responsáveis pela morte do ex-subcomandante da 4ª CIPM de Petrolândia Major Rezende, morto neste domingo (19) em Buíque

Desde a hora que ocorreu o fato, ou seja, a morte do major da PMPE Gláucio Rezende que policiais militares e civis estão em diligência buscando prender os autores do crime, que ocorreu na tarde deste domingo (19).

Segundo informações há quatro pessoas envolvidas, inclusive, uma mulher, que seria a esposa do acusado pelos disparos contra o policial.

As informações dão conta que o major morto estava atrás de uma moto que havia sido furtada e que sua localização dava na zona rural de Buíque, na localidade denominada Carneiro, que fica entre Arcoverde e Buíque e ao chegar ali rendeu dois suspeitos e um outro, que estava por trás dele, o alvejou fugindo com sua arma.

Há informações que a mulher fugiu na moto, no entanto, a abandonou numa ribeira próxima aquela localidade. Todos foram identificados.

Até o momento também há informações, ainda não confirmadas oficialmente, que há duas pessoas detidas, entre ela, a mulher.

O clima de comoção é grande em toda região, principalmente na cidade de Custódia onde nasceu o policial. O major Rezende era natural da cidade de Custódia, tinha 46 anos de idade e era subcomandante da 1ª Companhia da Polícia Militar na cidade de Belém do São Francisco, ele deixa esposa e 3 filhos.

O major também foi subcomandante da 4ª CIPM de Petrolândia, por dois anos.

Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação | Informações: Tribuna do Moxotó

1 Comentários

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts