Cantora Simony pede R$ 100 mil de Dudu Camargo por danos morais

A cantora Simony processou o apresentador Dudu Camargo após ter seus apalpados durante os Bastidores do Carnaval de 2020, exibido pela RedeTV!. A artista prestou queixa na delegacia da mulher, no mesmo ano do episódio. A ação segue na Justiça. 

De acordo com colunista Fefito, do Splash, portal da Uol, a cantora afirmou ter sofrido importunação sexual no processo. Simony pede R$ 100 mil por danos morais. 

Em 2020, após o episódio, Simony falou sobre a situação. “Ontem aconteceu realmente um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida. Nós temos o direito de dizer, sim, o que a gente não quer. O meu corpo é meu corpo, e só toca nele quando eu permitir. Você que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer: ‘não é não’, e denunciar. O meu repúdio a qualquer pessoa que tocar em você sem permissão”, pontuou.

A ação contra Dudu corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Via Varela Net

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts