Ator Sérgio Hondjakoff se desculpa publicamente com seu pai

Vídeo: Reprodução/ Instagram 

O ator Sérgio Hondjakoff, que trabalhou em novelas como “Pé na Jaca” e “Malhação”,  na última semana viralizou nas redes sociais, após publicar um vídeo ameaçando matar seu próprio pai - o que gerou preocupação coletiva com a segurança deste familiar do artista, e também com a saúde mental de Sérgio. Entretanto, nesta sexta-feira (10), ele fez um pedido de desculpas público pelo ocorrido.

"Andei preocupado com coisas polêmicas, de ameaça, internação… Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", lamentou.

Aproveitando que estava se desculpando, Sérgio também fez questão de agradecer a algumas celebridades, que entraram em contato e tentaram prestar ajuda à ele, enquanto passava por um momento conturbado da vida.

"Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo. E obrigado", concluiu.

Via Varela Net

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts