‘Dama do crime’ é presa após fazer ‘arrastão’ em lojas de Serra Talhada, PE

Uma mulher de 40 anos foi presa na última quinta-feira (5) em Serra Talhada, após fazer um verdadeiro ‘arrastão’ em algumas lojas do Centro. Ela é uma velha conhecida da polícia, após várias entradas na delegacia por furto. Por conta disso, entre alguns policiais, a serra-talhadense é apelidada de ‘dama do crime’, pela forma sutil que pratica os furtos.

O último registro ocorreu na quinta-feira (5), véspera do feriado municipal da capital do xaxado. A suspeita foi pega com desodorantes, shampoos, creme para pentear, perfumes, hidratantes, produtos capilares, entre outros, no total de 15  ítens furtados.

Segundo informações de testemunhas, a mulher só foi pega após ser flagrada furtando sandálias em uma loja na Rua Enock Ignácio, e a Polícia Militar foi acionada. Ao ser indagada sobre as notas fiscais dos produtos, ela respondeu que não tinha, e admitiu o crime. Dentro da bolsa também foram encontradas blusas femininas ainda com as etiquetas. Todos os produtos foram devolvidos aos proprietários.

Via Farol de notícias.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts