COLUNA 'BASTIDORES DA POLÍTICA': Confira tudo o que aconteceu na política de Petrolândia e região


DNA BOLSONARISTA

Buscando acirrar a disputa nesta pré-campanha, durante entrevista a uma emissora de rádio de Caruaru, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), além de reforçar, que é o candidato de Lula em Pernambuco, alfinetou o pré-candidato Miguel Coelho (UB). 

Ao ser questionado sobre a posição na qual vem aparecendo nas pesquisas eleitorais, Danilo disse que não se preocupa e que não tem ansiedade nenhuma com esse tipo de estudo. Ele também disse que até outubro, os eleitores vão saber os times de cada um dos candidatos.

Ao ser questionado sobre a posição na qual vem aparecendo nas pesquisas eleitorais, Danilo disse que não se preocupa e que não tem ansiedade nenhuma com esse tipo de estudo. Ele também disse que até outubro, os eleitores vão saber os times de cada um dos candidatos.

Neste momento, Danilo disse esperar que os demais pré-candidatos também mostrem quem faz parte dos seus times. Ao citar Miguel Coelho, Cabral fez questão de ser incisivo. Para ele, o ex-prefeito tem DNA bolsonarista, já que, segundo Danilo, as obras realizadas no governo de Miguel em Petrolina foram feitas com dinheiro do orçamento secreto, recebido por meio do seu pai, Fernando Bezerra Coelho (MDB). 

“O Miguel, ele tem que dizer que ele tem o apoio implícito do presidente Bolsonaro. Ele recebeu, lá em Petrolina, recursos do orçamento secreto. Tantas obras que ele disse que fez lá, e essas obras vieram através do orçamento secreto – que está sendo tão questionado aí –, através da liderança do pai dele enquanto líder do governo no Senado. Então, Miguel tem o DNA bolsonarista”, disse Danilo.

NEM BOLSONARO NEM LULA

Miguel Coelho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB) pré-candidatos ao Governo do estado, ao que parece ficaram de fora da polarização na disputa nacional entre Lula e Bolsonaro e precisam dar uma reviravolta para continuar no jogo político. Logo após Marília Arraes (Solidariedade) entrar na briga pelo Governo que suas respectivas candidaturas parecem ter estagnado e para escapar do isolamento, Raquel e Miguel devem unificar à candidatura em torno de um projeto único. As pré candidaturas para o estado podem se dissolver, e ambos podem decidir abrir mão da cabeça de chapa, disputar uma cadeira para a câmara federal, já que tanto Miguel Coelho possui uma excelente avaliação em Petrolina e em cidades circunvizinhas, como Raquel Lyra teria condições de sair majoritária de Caruaru e ser bem votada na região do agreste. Vamos esperar pra crer.

SE ESPECIALIZANDO 


E quem está se especializando no Hospital Sírio Libanês em São Paulo-SP, é o médico carnaubeirense Dr. João Lopes. Proprietário do Hospital e Maternidade IBVASF de Petrolândia, o mesmo está prestes a inaugurar uma nova filial da unidade de saúde em Serra-Talhada-PE. Buscando se atualizar, Dr. João está realizando o Curso de Endoscopia Terapêutica avançada, em um dos mais importantes centros médicos da América Latina. Afastado da política de Petrolândia, Dr. João foi candidato a prefeito e deputado estadual por duas vezes, obtendo expressivas votações. O médico atualmente apoia o pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque (SD) e a pré-candidata ao governo Marília Arraes (SD).

Perguntar não ofende: Paulo Câmara terminará seu 2° mandato sem realizar a reforma no prédio da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia?

1 Comentários

Comente Abaixo!

  1. Pois é isso é uma vergonha para esse governo paulo camara, a delegacia de policia no centro da cidade, continua em ruinas. Esse governo é pessimo nunca fez nada em Petrolândia, saiu um governo que apoiava entrou outro quê era contra, mudou a casaca vai apoiar o sucessor dele. Vai dá um tiro no pé, quê o danilo vai perder.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts