Buscas por mulher desaparecida no Rio São Francisco entram no 3º dia em Paulo Afonso

O Corpo de Bombeiros iniciará na manhã desta quarta-feira (11), o terceiro dia de buscas pela mulher que desapareceu no Rio São Francisco, embaixo da ponte do BTN (Bairro Tancredo Neves), em Paulo Afonso, Bahia.

Familiar observa o trabalho de resgate dos bombeiros. Foto: Kaká (PA4.COM.BR)

A mulher, identificada como Poliana Gomes da Silva Cavalcante, moradora da Rua Pitanga, Bairro Tancredo Neves ll foi vista pela última vez no início da tarde de segunda-feira (9), entre a ponte que liga o BTN e o bairro da Prainha.

De acordo com testemunhas, Poliana estava nadando no rio com um amigo. Ela chegou a pular da ponte para mergulhar por duas vezes, e, na segunda, foi arrastada pela correnteza.

Ainda segundo relatos de banhistas, a mulher passou por baixo da ponte, gritando por socorro, mas submergiu logo depois e desapareceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a região não é propícia para banho, justamente por causa da presença de forte correnteza.

Poliana Gomes da Silva Cavalcante. Foto: redes sociais

Equipes de mergulhadores do 15º GBM retornam ao local nesta manhã, para realizar o resgate. No mesmo dia em que Poliana se afogou, os bombeiros mergulharam cerca de 10 metros de profundidade, mas a vítima ainda não foi encontrada.

Por PA4/Ozildo Alves 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts