Na tarde de ontem (27.04.2022), forças de segurança compostas por policiais civis e militares do Estado da Bahia e Pernambuco, seguindo determinações do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional E. C. S., 39 anos, no processo crime de n° 0000017-73.2007.8.17.0250, expedido em 05.03.2020 pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE BELÉM DE SÃO FRANCISCO/PE – incurso na Lei: 2848, art. 121, § 2º, inc. II – Homicídio Qualificado.
Diante das circunstâncias o preventivado foi localizado e preso na zona rural do município de Remanso/BA, sendo prontamente recambiado para o estado de Pernambuco para os procedimentos pertinentes ao caso, e após deliberação das autoridades encaminhado a unidade prisional, onde cumprirá pena e ficará à disposição do Juiz (a) responsável pela emissão da ordem judicial.
Conforme o delegado seccional de Cabrobó/PE, essa prisão foi resultado de mais uma ação conjunta, em parceria, originada a partir do cruzamento de informações por parte das forças de segurança compostas pelas Equipes Malhas da Lei da 25ª DESEC – CABROBÓ, agentes da Operação Conquista da DINTER 2, policiais militares da 7a. CIPM de SMBVISTA/PE, e o engajamento de Policiais Militares da 25ª CIPM / 3º Pelotão, e Policiais Civis da Delegacia Territorial Remanso-BA.
A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!