Mulher descobre que seu gato tem segunda família através de publicação em rede social; entenda o caso


O gatinho Ron Weasley surpreendeu sua tutora Brandi Schmidt ao conquistar uma segunda família a ponto deles anunciarem no Facebook que o felino estava perdido, enquanto, na verdade, ele apenas tinha voltado à sua casa. A tutora achou graça da situação e as famílias, que amam o gatinho, já se entenderam. 

Ron havia sido levado para a casa de Brandi, que serviria como lar temporário. Quando teve que retornar para o abrigo, o gato rejeitou os voluntários e a mulher teve que buscá-lo novamente, adotando o animal definitivamente. "As palavras deles: 'Não o traga de volta... nunca.' E ele está conosco desde então", disse Brandi ao The Dodo.

O gatinho, desde então, vive com Brandi e a segue em todos os cômodos da casa. Porém, durante o dia, enquanto a mulher está no trabalho, Ron sempre passeia pela vizinhança e volta no final da tarde, quando a mulher está retornando para casa. Como o bichano sempre volta para seu lar, Brandi nunca se incomodou em saber onde andava o gato. 

"Quando estou em casa, ele é minha sombra. Ele tem que me seguir por toda a casa", contou. 

As coisas passaram a mudar de cenário, depois que um amigo de Brandi viu um anúncio de desaparecimento no Facebook. Uma mulher havia usado as redes sociais para compartilhar que seu gatinho de estimação estaria perdido. Esse gatinho era o Ron.

"Eu nunca esperei ver o rosto dele na página do Facebook do animal de estimação perdido. Ele aparentemente estava na casa do vizinho, e tenho certeza que eles o alimentaram, o que eu sei que ele adorou porque estávamos todos de dieta na época nesta casa", comentou Brandi.

Não é culpa do felino se todo o seu charme conquistou uma nova família e Brandi sabe disso. Ela disse que ficou feliz pois o gato já estava começando a se adaptar a novas pessoas, o que é um avanço já que ele só queria ficar perto dela. 

Brandi se aproximou da segunda família e descobriu que o gatinho sempre marcava presença na casa. Ambas acharam graça da situação e a "segunda mãe" afirmou que a casa estaria com as portas abertas para o felino, que já se dava bem com as crianças da família. Brandi, por sua vez, não viu problema do gato visitar os vizinhos, contanto que a noite volte para sua casa. 

Via o Povo Com a Noticia

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts