O músico Taylor Hawkins, bateria do Foo Fighters, foi encontrado morto aos 50 anos em um hotel de Bogotá, Colômbia. A informação foi divulgada pela banda na noite de sexta-feira (25).
Taylor Hawkins era baterista e tocaria no Lollapalooza Brasil no domingo (27), onde se apresentaria com a banda em São Paulo. Na madrugada deste sábado (27), o evento anunciou o cancelamento do show banda.
De acordo com a Rádio colombiana Caracol, a polícia investiga as causas das mortes, mas pessoas próximas ao artista afirmam que o falecimento pode ter sido em decorrência do uso de drogas.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins", diz comunicado divulgado pelo grupo sobre a morte do baterista.
"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", completou o comunicado.
Via Varela Net