“Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada”, desabafou Natália. Mas, a mineira foi controversa e disse que não queria conversar sobre esse assunto hoje com Linn da Quebrada. Então, Jessilane perguntou o porquê naquele momento ela decidiu falar. “Não quero magoar ninguém. Só quero fazer uma pergunta: Eu te diminuí ou te ignorei na festa? Não te diminui e nem te ignorei na festa de hoje”, continuou a namorada de Eliezer.
A confusão entre elas só foi aumentando. Lina disse que Natália a chamou de desleal. A sister confirmou: “Mas isso foi bem lá atrás”. Então, Linn da Quebrada continuou a bater de frente com a amiga: “Você disse que eu estava tentando te afastar da Jessi”. A mineira, embriagada, reafirmou que foi antes. Cansada, a cantora pediu para falar, mas desistiu: “Deixa eu falar? Não vou falar mais”.
O fim das comadres
“Você vai ter que me ouvir. Eu achei que você pudesse ser desleal. Falei, falei sim. Não nego que falei. Muitas das vezes eu sentia ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. Eu falei isso com você! Não fui falsa! Eu falei com você!”, gritou Natália. Então, ela confirmou que pensou que Linn da Quebrada não estava sendo leal à ela naquela altura do jogo, mas relembrou que a amiga lhe disse que não estava sendo e ela concordou. “Você disse e eu falei: ‘Realmente’. Eu falei várias vezes. Não falei com você isso? Eu abri meus sentimentos pra você. Não te julguei”.
Continua após a publicidade
Eslovênia chegou junto com Jessilane e tentaram separar as duas. Logo após, Natália ficou nervosa e disparou: “Não! Ela está se colocando numa situação como se eu tivesse julgando ela”. Linn da Quebrada ficou nervosa e pediu para que ela parasse de falar. “Eu te julguei?! Não, não, não, não! Eu te julguei?!”, repetiu a mineira. Eslô pediu calma e Jessi implorou para que ela trocasse de roupa e que aquele momento não era o ideal para conversar. Vários outros participantes entraram no Quarto Grunge e conseguiram tirar a artista de lá. A moça quase agrediu a amiga.
Natália continuou gritando muito: “Agora eu vejo quem você é! Eu falei com ela, eu não julguei ela, não critiquei ela, não fiz nada contra ela!”. Então, Eslovênia conseguiu tirar Linn da Quebrada do Quarto Grunge, e Jessilane perguntou se a mineira a amava. “Ela fica se fazendo de vítima! Não fiz nada contra ela! Nada!”, berrou a sister que ficou fora de si completamente. A professora de biologia ficou chocada com a reação da amiga e pediu calma.
Linn da Quebrada ameaçou desistir
Depois da briga com Natália, Linn da Quebrada ficou aos prantos e se sentindo culpada, disse que era um monstro e que queria sair dali. Foi Laís Caldas que acalmou a artista e pediu para que ela não repetisse essas palavras e que ela não tinha culpa. A sorte dos fãs de Lina é que o Botão de Desistência fica vermelho durante as festas, mas não impediu da cantora sentar na sala e ficar encarando também o confessionário.
De volta ao Quarto Grunge, depois de passar no banheiro, Linn da Quebrada continuou a chorar e acusou Natália de ter colocado seu top dentro da privada. Mas, na verdade, a artista estava tão alterada pelo álcool que não percebeu que quando foi ao banheiro deixou a peça cair no vaso. Logo após, ela pediu para que Eliezer, que estava tentando acalmá-la, fosse ver Natália. Ele e Laís pediram para que ela saísse de lá e ficasse com Jessilane, mas ela não tinha forças. Anteriormente, depois que Eslovênia conseguiu tirar Lina do cômodo, a mineira começou a destruir tudo, chutou a porta e tacou vários itens no chão.
Via Emoff