Vítima de atropelamento no Recife agride equipe do Samu que o atendia, depreda ambulância e é presa, diz secretaria


Um homem que tinha sido atropelado foi preso após depredar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agredir profissionais que o atendiam, segundo a Secretaria de Saúde do Recife. O caso aconteceu na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, neste domingo (16).

Uma Unidade de Suporte Básico do Samu foi enviada ao local após um chamado, pelo telefone, de uma pessoa atropelada. Segundo relatos, o paciente teria arrancado o colete cervical durante o atendimento.

O homem, então, teria agredido os profissionais de saúde que atendiam a ocorrência e depredado a ambulância em que eram feitos os primeiros socorros. Fotos mostram danos em uma janela lateral, na porta nos fundos do veículo e também no para-brisa frontal.

A reportagem questionou, mas o Samu não tinha registro de como teria ocorrido o atropelamento. A secretaria afirmou que, apesar do ocorrido, os profissionais de saúde passam bem. A ambulância, disse ainda, “foi recolhida para que os reparos necessários sejam realizados”.

“A Polícia Militar foi chamada, um boletim de ocorrência foi feito e o agressor foi preso”, informou, em nota a secretaria.

Via PE Notícias



Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts