Mãe de Marília Mendonça reage a críticas de internautas nas redes


Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, com o neto Léo  - Foto: Reprodução / TV Globo

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais para "pedir respeito" após receber críticas por ter comemorado, em dezembro, o aniversário de 30 anos do marido, o ex-jogador de futebol Deyvid Fabrício. Recentemente, alguns internautas acusaram a família da sertaneja de se "autopromover" no período de luto e tristeza.

"Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo", escreveu Ruth, em publicação no Instagram, ao postar uma foto do aniversário de 2 anos do neto, em que aparece ao lado do ex-genro, o cantor Murilo Huff, pai da criança.


Ao GLOBO, o cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, comentou sobre os julgamentos que a família vem recebendo desde a morte da sertaneja, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. Nas redes sociais, o jovem de 21 anos rebateu um seguidor que o criticou por supostamente demonstrar "felicidade" neste momento de luto. "Hoje entendo o que é a internet. 

Depois dessa minha reação, apareceram vários outros querendo atenção. Entendi o que eles querem. E isso ninguém vai ter. Isso não me afeta, porque sei o que estou fazendo. Deus também sabe" frisou o cantor, da dupla Dom Vittor & Gustavo. 

"E sei que não estou querendo ganhar fama em cima do que aconteceu. Ninguém quer isso: nem eu, nem o Dom, nem a nossa dupla. Ninguém nunca faria esse tipo de coisa." 

Por Agência O Globo
 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts