Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga: ‘Estou otimista e com muita fé’


Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador Celso Portiolli, de 54 anos, usou o seu perfil no Instagram para anunciar que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. Ele contou que irá passar por imunoterapia após já ter retirado um pólipo cancerígeno, encontrado durante um exame de rotina.

“Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG. E eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado“, começou.

“Durante o período do meu tratamento eu vou poder ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, animando meus programas de televisão. ‘Mas Celso como você vai animar programas de televisão com uma notícia dessas?’. Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista“, continuou.

“Então é isso, é pra que você fique sabendo por mim. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem.“, concluiu Celso.

Via Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts