Miguel diz que pacote de obras do PSB é enganação


Na passagem pelo Agreste Setentrional, ontem, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), criticou o PSB por anunciar o Plano Retomada para Pernambuco no ano que antecede as eleições. O gestor, que é pré-candidato ao Governo do Estado, disse que a medida é uma "enganação".

“Por onde temos andado, ouvimos um coro de insatisfação sobre a ausência de um projeto e políticas para o Agreste. Não adianta agora o PSB vir prometendo um monte de obras um ano antes da eleição, os pernambucanos não serão enganados de novo. Agora é a hora de unir todas as forças da oposição, o povo de Pernambuco para discutir nosso Estado e construir um projeto de mudança e esperança”, discursou Miguel em Orobó.

Via Blog do Magno 



Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts