Bolsonaro no PL deve provocar saída de deputados


Ao menos cinco deputados devem deixar o Partido Liberal após a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que está marcada para a próxima terça-feira (30). Entre as razões apontadas estão alianças locais e diferenças ideológicas.

A lista inclui dois deputados do Norte e três do Nordeste. São eles: Cristiano Vale (PA), Marcelo Ramos (AM), Fabio Abreu (PI), Junior Mano (CE) e Sergio Toledo (AL). 

Ramos é vice-presidente da Câmara e faz oposição sistemática a Bolsonaro. Vale é aliado do governador Helder Barbalho (MDB-PA). Junior Mano mantém aliança com os irmãos Gomes (PDT), já Abreu foi secretário do governador Wellington Dias (PT-PI) e segue próximo ao gestor. Toledo, por sua vez, já esteve em partidos de esquerda antes de se filiar ao PL.

Via Blog do Magno 




Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts