Vaquejadas do Agreste e Sertão podem ser realizadas a partir de 12 de maio, diz Associação

Na noite da segunda-feira (26), foi feita uma reunião com os representantes de Pernambuco e a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), sobre a realização das vaquejadas no Agreste e Sertão do estado.

Através de uma nota, feita por um dos associados da ABVAQ, foi informado que os eventos poderão ser realizados a partir do dia 12 de maio, “a depender dos índices oficiais da pandemia”. As datas dos eventos, que já haviam sido divulgadas, estão sujeitas a remanejamento ou cancelamento.

Na reunião, também foi decidido que será mantido o respeito às normas do Plano de Convivência estabelecidas pelo Governo de Pernambuco. Nos eventos, ainda não será liberada a presença do público.

Confira a nota na íntegra:

“Após reunião nesta segunda-feira, dia 26/04, com representantes do Governo do Estado a respeito da realização de vaquejadas em Pernambuco, ficou decidido que a prática esportiva poderá ser realizada a partir do dia 12 do próximo mês de maio e a depender dos índices oficiais da pandemia do Covid-19. O Grupo Pita destaca o respeito às normas do plano de convivência estabelecidas pelo Governo do Estado de Pernambuco e reafirma o compromisso de organização da Grande Vaquejada do Parque Haras Paraná seguindo todos os regulamentos de protocolo da retomada das atividades de vaquejada”.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts