O governador Paulo Câmara está cedendo facilidades fiscais para estabelecer uma metalúrgica no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
O que a sua equipe e o próprio governador esqueceram de avisar à população do Estado é que o empresário dono da fábrica Metalúrgica Barra do Piraí, que está chegando, foi envolvido em investigação do Ministério Público do Distrito Federal, que inclusive cumpriu busca e apreensão e até prisão contra Ronald Carvalho no Rio de Janeiro.
Parece que o modus operandi dos ex-governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e Pezão, os quais Ronald se envolveu intimamente, está sendo trazido para Pernambuco pelo tal empresário enrolado na Lava-Jato. Basta uma rápida procura no Google para nos depararmos com um Dossiê da vida pregressa do dito cujo.
Resta agora uma pergunta: o que leva um governador a se aproximar de uma figura tão suspeita e ainda investir 70 milhões do dinheiro azul e branco nesta personalidade tão enrolada com os governadores presidiários mais corruptos do país? Leia-se – Cabral e Pezão.
Por Adriano Roberto | Via PE Notícias