Após expor manipulação no BBB 21, Nego Di quebra contrato e deve R$ 1,5 milhão


Terceiro eliminado do BBB 21, o humorista Nego Di está causando problemas à produção do reality da Globo. Isso porque ele ficou incomodado por não ter sido acolhido da mesma forma como a emissora tratou a também ex-participante Karol Conká e o participante Lucas Penteado, que desistiu do programa.

A rapper, após deixar o BBB com a maior rejeição da história (99,17%), já esteve no Mais Você, Domingão do Faustão, Fantástico, além dos programas do Multishow.

Já Nego Di participou dos programas do Multishow, mas na Globo esteve apenas no Mais Você. Até para se pronunciar sobre o caso exposto pelo jornalista Rodrigo Bocardi, o humorista não achou espaço.

Resultado: foi bloqueado pelo diretor do BBB, Boninho: “BONINHO ME DEU UM BLOCK!!! Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk”, escreveu Nego Di no Twitter. Instantes depois a publicação foi apagada.

Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o humorista confirmou que não gostou do tratamento que recebeu pela emissora.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, afirmou o humorista, ao ser questionado se havia alguma ação da Globo em relação às entrevistas e alegações que ele está dando no momento.

“Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”, disse.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, afirmou o humorista.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts