Petrolândia: Vereador Said Sousa participa do Seminário de Acolhimento para a legislatura 2021-2024 realizado pela OAB


O Vereador eleito Said Sousa – Podemos, do Município de Petrolândia-PE, participou do Seminário de Acolhimento aos Vereadores Eleitos para a Legislatura 2021-2024, hoje, dia 18 de Janeiro de 2021 com carga horária de 8 horas. Said Sousa, ficou conhecido pelo bordão “Sou eu, Said Sousa”, e pelos relevantes serviços de fiscalização na área do social, da saúde, entre outros prestados à população do Município de Petrolândia-PE.

Sempre disposto a atuar em defesa da população carente de Petrolândia, o vereador se mostrou satisfeito e pronto para mostrar trabalho.

“Me considero pronto, para atuar em defesa do meu Município, e pelas pessoas que confiaram no meu trabalho e forma de fazer política. Estou confiante, e espero entregar o melhor de mim à população de Petrolândia, estando de prontidão para atuar na garantia dos seus direitos e cobrando da gestão Municipal transparência e qualidade de vida nas ações que possam levar qualidade de vida ao cidadão de Petrolândia.”

Said também reforçou a importância da qualificação para o vereador – “O Seminário foi importante, pois a educação tem que ser prioridade na vida de um bom legislador. Gostaria de agradecer a Ordem dos Advogados, pelo Seminário ministrado, na pessoa de Cristiano Teixeira e ao Presidente da Câmara Erinaldo Alencar Fernandes. É de suma importância a parceria entre os órgãos, para levar conhecimento e qualidade de vida para à população carente de Petrolândia. Por fim, aproveito para agradecer aqueles que confiaram em mim, e dizer que estou a disposição de todos.”

Por Anderson Gomes/Via PA4 - Ozildo Alves

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts