Petrolândia: Presidente da A.B.N.E, Jucélio Mangueira - Ex-Candidato a Vereador agradece seus 39 votos


O Presidente da A.B.N.E (Associação do Bairro Nova Esperança de Petrolândia, Jucelio Mangueira - vem a público para agradecer seus 39 votos de confiança depositados nas urnas durante a eleição do último domingo (15).

Agradecimento!

Gostaria de agradecer as pessoas que votaram em meu nome para vereador, embora não tenha  sido bem votado, não me sinto derrotado ao contrário sinto-me vitorioso ao lado daqueles que votaram em mim sem ter que pagar pelo seu voto, sabemos que era desigual pois na maioria das vezes, imperava o poder do dinheiro por força da circunstância em que vive a população más carentes.

E encerro o meus agradecimentos com essa mensagem! 

Não existe impedimentos que possam para aqueles que vivem a fé em Cristo.              

Deus e fiel.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts