Eleições 2020: Entrevista com o Vereador Silvio Rogério, candidato à reeleição em Petrolândia (Vídeo)

No último dia 1º, o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias entrevistou no quadro “Eleições 2020” o líder do governo na Câmara e candidato à reeleição pelo Solidariedade, 

Silvio Rogério da Silva. Sílvio que busca seu terceiro mandato como vereador recebeu 636 votos nas eleições de 2016.

Logo de início, Silvio Rogério falou um pouco sobre a sua trajetória individual e suas primeiras atividades na prefeitura de Petrolândia no início dos anos 2000, no departamento de turismo. Nas palavras dele: “Já traçando esse trabalho focado no coletivo, focado no bem estar da sociedade, isso é um dom, uma coisa que  nasceu comigo. De repente em dois mil, dois mil e um por aí, Doutor Simões  me convidou pra assim, fazer parte do quadro da prefeitura [...] Na época de Doutor Simões, eu estava na qualidade de diretor... focado ao departamento de turismo” disse.

No meio da entrevista, o blogueiro Alex Santos questionou o vereador Sílvio Rogério sobre alguns dos seus projetos apresentados e aprovados ao longo dos oito anos de mandato do vereador e também quais as mudanças causadas pelas atividades do parlamentar na vida da população. Sílvio disse: “Alex, eu tenho em quase todas as comunidades serviço prestado [...] Nós temos na Serra Vermelha, aliás, na Serrota, Sítio Serrota no meu primeiro mandato eu provoquei em uma reunião a constituição de uma associação no intuito de organizar o povo e saber se existia alí uma possibilidade de realizar algumas ações”.

E continuou: “Eu tive o orgulho de participar, tem lá meu nome em todas as pisciculturas, que no caso, foram oito na época, eu tenho a minha contribuição, a minha participação tanto na constituição da associação como no trabalho da articulação e preparação do associativismo, da organização” enfatizou o vereador.

Alex Santos questionou o candidato, na condição de líder do governo na Câmara, sobre o recurso para a construção do CEASA de Petrolândia. O vereador defendeu a prefeita Janielma Souza (PSB) e disse que: “Alex, o recurso, no que trata a questão da CEASA ele já existe. Por sinal, a prefeita Jane Souza tá trabalhando a licitação pra fazer a primeira etapa, que é um cento de logística que faz parte da conjuntura da CEASA” disse Sílvio Rogério.

Antes de finalizar, Sílvio Rogério deixou uma mensagem à população de Petrolândia e disse estar otimista e certo da sua vitória e da vitória da prefeita Janielma nas eleições do dia 15 de novembro: “Estou otimista com esse trabalho, eu tenho toda uma confiança, uma credibilidade. Eu estou muito certo da vitória de Jane e Anselmo. Eu estou caminhando bastante, estou confiando também em ter êxito em mais uma caminhada, que estou indo pro terceiro mandato [...] Então, é só gratidão, nada a reclamar, só a agradecer!” finalizou o candidato.

Veja o vídeo completo:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts