Maísa esclarece saída do SBT e fala sobre novos projetos: “Sair da minha zona de conforto”


A apresentadora Maísa Silva publicou um vídeo em seu canal no YouTube, neste sábado (3), para esclarecer o motivo de sua saída do STB após 13 anos na emissora. A atriz conta que quer sair da zona de conforto.

“Partiu desde incômodo dentro de mim, de alguma coisa que dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto […] Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade”.

A artista diz que está partindo para um rumo desconhecido e que tem novos sonhos e metas. “Se eu pudesse, eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma. Os meus pais não conseguiram me clonar”, brincou ela, que continuou: “Chegou o momento em que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa”, afirmou.

“Eu não ia poder ficar me dividindo, eu tinha que tomar uma decisão e a melhor decisão neste momento foi partir para novos sonhos, para me arriscar em outros projetos, me descobrir enquanto artista”, avaliou

A jovem mostrou grande gratidão por Silvio Santos, e pediu para que as pessoas entendam sua saída da emissora e não propaguem inverdades.

“Não tornem esse momento, que é tão importante para mim, um momento negativo Não tentem manchar a minha saída do SBT, não tem que ficar fazendo fofoca, xingando. Eu não quero que isso vire um caos, por isso que eu vim aqui dar a minha versão”, pediu.

A apresentadora também demonstrou grande gratidão a Silvio Santos. “O Silvio fez tantas coisas por mim que vocês não têm a menor noção, de auxiliar a minha família, porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira […] Era tudo muito novo. Os meus pais nunca tiveram nada a ver com esse ramo artístico. Eles tinham suas profissões e do nada se viram tendo que aprovar contratos. Silvio ajudou para garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato ruim que pudesse nos prejudicar futuramente”, completou Maísa.

Confira o vídeo na íntegra:


Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts