Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo governo dos Estados Unidos após anos em sigilo, causando enlouquecimento nos internautas que sempre especularam a existência de outros seres ainda desconhecidos pela grande maioria das pessoas.
Nas filmagens, que foram gravadas com câmeras de infravermelho, pilotos da Marinha dos Estados Unidos perseguem o objeto que não tinha asas, motores ou sinais de propulsão. Em um dos vídeos, os oficiais que observam o fenômeno parecem assustados com a rapidez do OVNI que estava a milhares de pés acima da Terra
Segundo o Pentágono, duas das filmagens são de janeiro de 2015, e a outra de novembro de 2004. As três já haviam sido vazadas na internet, uma delas em 2007, e as outras duas em 2017. Em setembro do ano passado, o Departamento de Defesa confirmou o ocorrido.
O porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, Joseph Gradisher, havia dito no ano passado que não havia qualquer edição nas gravações e que os objetos do vídeo ainda não haviam sido identificados como algum tipo de espaçonave. Ainda de acordo com ele, as imagens jamais deveriam ter chegado a conhecimento público e que a divulgação foi feita por um ex-funcionário do Pentágono, que havia pedido permissão para compartilhar as filmagens entre agências do governo.
Apesar de não se poder afirmar que se trata de “alienígenas”, o The New York Times afirmou que os objetos estavam a 80.000 pés e depois foram “arremessados em direção ao mar, estacionando a 20.000 pés e pairando”.
Vídeo:
Vídeo:
Via Varela Notícias