Por causa do coronavírus, Curaçá adota toque de recolher

A preocupação em conter o novo coronavírus (Covid-19) levou a Prefeitura de Curaçá, no norte da Bahia, a adotar o toque de recolher num trecho próximo à casa lotérica da cidade. O decreto nº 062/2020 do prefeito Pedro Oliveira está valendo desde a última quinta-feira (23), enquanto perdurar o estado de emergência e calamidade pública por conta da doença.

O documento define o toque de recolher do período das 19h às 6 da manhã, indo do estabelecimento localizado na Avenida Dr.Pedro Santos Torres com as ruas Capim Grosso e Paus Trancados (entre a esquina do Mercado Municipal com a do Colégio Dr.Scipião Torres).

A prefeitura alerta que a locomoção de pessoas nesse trecho, durante o toque de recolher, fica restrita a profissionais prestadores de serviço nas áreas de saúde, segurança, assistência social, entrega (delivery) de alimentos, trabalhadores em turno de serviço e aqueles de empresas privadas que trabalhem durante à noite – desde que comprovada a necessidade de deslocamento. Mesmo assim, o decreto adverte que esse deslocamento terá de ser feito preferencialmente de forma individual, sem acompanhantes.

Via Carlos Britto

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts