Petrolândia: Mãe de aluno reclama de ventiladores quebrados dentro de sala de aula em escola municipal "Crianças pingando de tanto suor".

Foto: meramente ilustrativa

A moradora da quadra-13, Charlene entrou em contato com a redação deste blog, para fazer um apelo a Prefeitura de Petrolândia, em especial para a Secretaria Municipal de Educação, para que realizem com urgência a manutenção dos ventiladores da referida instituição de ensino.

Segue o desabafo:

"Alex Gostaria de saber se posso contar para você pedir a Prefeitura agilidade no conserto dos ventiladores da Escola Municipal 4 de Outubro, pois as crianças estão sendo impossibilitadas de aprender devido o calor excessivo. Na sala 2 por exemplo só tem um ventilador funcionando e mesmo assim não gira só fica virado para porta. Depois do recreio as crianças  parecem que estão num verdadeiro inferno, técnicos já foram olhar, mas nada foi feito. Se deixarmos chega dezembro e nada acontece. Algo tem que ser feito cor urgência. Imagina você nesses dias de calor infernal uma sala com um montão de crianças pingando de tanto suor. Será que vão conseguir fazer as benditas contas de dividir? E pra piorar meu filho usa óculos, onde sua muito seu rosto e nariz, dificultando ainda mais. Peço encarecidamente que divulgue em tom de apelo, e até convide os vereadores para que vão lá para passar uma tarde e curtir uma sauna gratuitamente", declarou Charlene a nossa reportagem.

Por Redação/Informações: Charlene (mãe de aluno)

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts