Um caminhão da frota da Prefeitura de Petrolândia que faz coleta de lixo, tombou no aterro sanitário da cidade, nas proximidades da BR 316, na noite dessa segunda-feira (2). Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.
Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de serviços urbanos, Rogério Viana, onde o mesmo esclareceu que felizmente não houve vítimas, sendo que o motorista saiu ileso do acidente. O mesmo ainda disse que o caminhão quebrou apenas um de seus retrovisores.
Por Redação/Fotos: reprodução do WhatsApp

















.gif)













