Caminhão de lixo tomba em aterro sanitário da Petrolândia (PE)


Um caminhão da frota da Prefeitura de Petrolândia que faz coleta de lixo, tombou no aterro sanitário da cidade, nas proximidades da BR 316, na noite dessa segunda-feira (2). Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de serviços urbanos, Rogério Viana, onde o mesmo esclareceu que felizmente não houve vítimas, sendo que o motorista saiu ileso do acidente. O mesmo ainda disse que o caminhão quebrou apenas um de seus retrovisores.



Por Redação/Fotos: reprodução do WhatsApp

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts