Daniel Filho, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrolândia, tem encontro com deputada Teresa Leitão


Ontem (19) estivemos em reunião no gabinete da companheira deputada estadual Teresa Leitão (PT).

Na oportunidade reafirmamos o compromisso assumido pelo mandato de Teresa em climatizar todas as salas das escolas estaduais de Petrolândia através de emenda parlamentar, ação que já inicia sua aplicação esse semestre. Através de emenda, também, a ONG provida poderá continuar seu belo trabalho social com famílias carentes da região.

Reforçamos denúncia acerca do sofrimento de nossas companheiras e companheiros que prestam serviços, via terceirizadas, às nossas escolas: salários atrasados, falta de fardamento, perda de direitos, assédio moral...

Discutimos ainda projetos políticos que visem desenvolvimento econômico alinhado à igualdade social para nosso município, Petrolândia.

Um excelente encontro que fortalece o compromisso que o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia tem com seu povo, com sua cidade e região.

Daniel Filho, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrolândia 




Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts