Professor de Petrolândia comemora sucesso de cirurgia para amputação da perna e reforça apelo por prótese [Vídeo]


Em sua batalha pela vida, o professor petrolinense Ronald Torres da Silva, que reside em Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica, comemora uma etapa bem sucedida no tratamento de saúde a que foi submetido. Agora ele reforça a campanha, por meio de uma vakinha online, como o Blog já havia mostrado, para adquirir uma prótese, uma vez que teve de amputar a perna.


O professor Ronald que é nosso colaborador no blog Petrolândia Notícias, realizou com sucesso seu procedimento cirúrgico, no último dia 16 de janeiro, data essa que marcará para sempre sua vida, trazendo um novo recomeço na sua história, registrando um grande momento de readaptação e superação.

Vídeo do depoimento de Ronald após cirurgia:


Nosso parceiro Ronald encaminhou para nossa redação, uma mensagem com resumo de tudo que aconteceu; acompanhe: 

Meus amigos, é com imensa alegria que comunico a todos vocês que a minha cirurgia foi um sucesso! Graças ao nosso bondoso Deus, estou livre de uma doença que nos últimos anos tem tirado o meu sossego e o da minha família. 

Estou me recuperando bem, já estou andando, não sinto mais dores e nem preciso tomar medicamentos diariamente. Só estou ainda me acostumando com o novo formato do corpo, pois a sensação de faltar uma perna ainda é bem estranha, estou tendo dificuldades para aprimorar o equilíbrio, mas, chegaremos lá.

Ainda estou em Recife esperando a revisão médica do hospital para poder dar prosseguimento ao meu tratamento. Nesses próximos dias assim que eu receber o ok dos médicos, darei início aos procedimentos iniciais para a compra da minha prótese. É necessário antes da compra, fazer a construção de um molde que servirá para a fabricação da peça, tirar todas as medidas do meu corpo como altura, tamanho dos membros inferiores, etc. enfim, uma série de coisas que essa semana já começarei a organizar.

Estou muito confiante, embora a campanha #TodosPorRonald tenha resultado numa contribuição importante para o meu tratamento e para a minha vida, não conseguimos alcançar o objetivo de custear todo o tratamento. Dos 40 mil que tínhamos como meta, conseguimos apenas 20 mil, mas, mesmo com apenas 50% do valor, faremos tudo como o planejado, pois ainda acredito que pessoas de bom coração além de todas que já apareceram ainda vão me ajudar.

A campanha ainda continua, embora eu não possa estar a frente por estar em tratamento, ainda estamos recebendo contribuições por meio da Vakinha on-line e também por depósitos bancários. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo WhatsApp (87) 9 9913-0877. Quem quiser ajudar, os dados para depósitos são:

BANCO DO BRASIL
Agência 1112 – 6
Conta corrente: 29.826 – 3
Titular: Ronald Torres da Silva
CPF: 054.009.074-31
O link da Vakinha é: http://vaka.me/730307


Por Redação/Informações: Blog do Carlos Britto/Fotos: Divulgação

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts